A mídia... O maior veículo de informação ainda é a TV. Vemos novelas, shows e reportagens tendenciosas com fim de ensinar a passividade ao povo. Me deixa revoltado ver pobres e explorados assalariados reclamando quando estudantes e profissionais fazem um protesto ou paralisação querendo melhores acessos, trabalho e remuneração... Me pergunto quais efeitos subjetivos a TV trás com suas mensagens subliminares. Somos omissos, passivos, acomodados e nos queixamos quando outros tentam ascensão social.
Como o governo não pode dar a cara direto para bater, vem a influência das religiões cristãs. Religiões estas que são fábricas de alienação e passividade. Num pressuposto de fé e utilizando-se do nome de Deus, vemos uma nova inquisição. Os pastores e padres agem como comandantes e eliciadores de comportamentos repulsivos mascarados de "vontade divina" para perseguir homossexuais, negros, índios, religiosos de diferentes credos, mulheres, prostitutas/tos... É vergonhoso!
Não é um espírito de vandalismo. É uma resposta aversiva de uma minoria recriminada e descriminada por melhores condições de vida.
Avante, sociedade!
Revindiquemos os direito de uma melhor qualidade de vida, de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária. Queremos transparência, queremos moradia, alimentação de qualidade, saúde de qualidade, lazer, cultura, segurança, emprego e bons salários...
Queremos um Brasil realmente de TODOS e sem MISÉRIA!
Por: Luan Lins

Nenhum comentário:
Postar um comentário