sexta-feira, 10 de maio de 2013

AMOR


Por Djair Albuquerque
É por acreditar que o amor por si só dispensa as questões de gêneros , que afirmo em meu poema que amor é coisa de nós.
Pouco importa se o amor é composto por eles, elas. O amor é uma junção de eu's para formar juntos um nós, com o intuito único de viver para amar.



O amor sou ''eu ''
desde quando deixei ''eu''
e fui ser ''tu''.

O amor é ''tu''
quando deixaste de ser d''ela''
e se tornaste d''ele''.(Fizeste um ''eu'' contente).

O amor não é ''ela'', mas também não é ''ele''.
O amor é sentimento par,
não da pra amar sem ser ''nós''.

O amor é ''nós'' como nós bem amarrados.
Sem presença de um espaço onde caiba
qualquer vós.

O amor pode ser vós,
desde que arrume um ''ele ou ''ela''
para viver a amar como ''nós''.

Djair Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário